terça-feira, 16 de abril de 2013

Bem vindos ao BLOG DA KETLEN!

Meninas aqui estou nem sei dizer depois de quanto tempo... mais enfim o que importa é agora é pra valer e de cara nova!
Pois é, lógico que vocês perceberam a mudança: O jeito simples saiu e deu lugar ao BLOG DA KETLEN, pra meu orgulho e sonho de algum tempo. Era tudo o que eu queria e sempre comentava com vocês. Se antes eu já achava ele a minha cara agora então... mudamos pra melhor e espero poder surpreender a todos com bastante conteúdo e imagens de babar.
O Blog agora vai focar literalmente nos looks do dia a dia que vocês amam de paixão e na moda street style. É lógico que não iremos perder a essência de  isso aqui ser um diário pessoa e virtual, que é isso que acho que deixa o blog com a minha cara e único.
É tudo bastante novo, apesar do formato seguir praticamente o mesmo mais o projeto mudou um pouco, e como toda mudança agente vai se adaptando aos poucos e aqui não vai ser diferente.
Ainda estou batalhando por parceiros e colaboradores, assim acho que não vou jamais deixar vocês sem post algum.
Ainda irão perceber algumas mudanças por esses dias, estamos testando algumas formas.
É isso meninas, por enquanto vou ficando por aqui.
Beijosssssss
E seja muito bem vindos ao BLOG DA KETLEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário