quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal.

Olá meninas. Como estão?
Bom, eu abandonei por um tempinho blog é verdade (não sabem como sofro por isso). Mais é que estou tão cheia de novos projetos e mudanças pessoais que o tempo pra mim teria que ter 42h. Verdade verdadeira.
Fato é que este ano que irá vir o blog vai mudar bastante. O conteúdo virá mais elaborado e as parcerias que tanto prometir que ia ter este ano finalmente irá sair em 2013. Não posso falar muito ainda, mais o que posso garantir é que vocês irão curtir bastante.
Este ano foi de muitas mudanças pra mim: Mudei de cidade! Quer mudança maior que esta? HEhehehe Ainda estou buscando a adaptção, mais estar tudo se encaminhando perfeitamente.
Estou feliz porque é o segundo natal que passamos juntinhas por aqui não é meninas? Mesmo aos trancos e barrancos. Agradeço a cada uma de vocês que me mandam tantos emails e menssagens me cobrando pelos posts. Isso só me faz acreditar  mais que este cantinho aqui que eu criei com a pretenção apenas de mostrar as coisas que gosto e um pouco do meu dia a dia que ele vai muito além. Por vocês fazerem ele se tornar cada dia mais especial na minha vida.
Um feliz natal a todas vocês.
Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário