quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dica da Semana!!!

Bom dia meninas, eu estava com saudade de postar a dica da semana. A verdade que quando resolvi fazer este tópico penssei em trazer pra vocês a DICA. O produto tinha que ser BBB (bom, bonito e barato). Isso mesmo, coisas bem práticas que realmente eu tenha testado e aprovado sabe.
Isso aconteceu com o mais novo lançamento da Oral-B no Brasil. Pois é, o 3D Whitestrips  são fitas branqueadoras que você coloca sobre os dentes (como se fosse uma fita adesiva) e deixa por meia hora, duas vezes ao dia. Os resultados devem começar a aparecer depois de três dias de uso.
As tiras contém peróxido, a mesma substância usada por dentistas para tratamentos de branqueamento, ela age sobre as manchas intrínsecas, ou seja, as que ficam por baixo do esmalte do dente e são causadas pelo envelhecimento, uso de alguns medicamentos e
resíduos de comida e bebidas.
Já as manchas do esmalte, que são causadas por pigmentos de comida, tabaco, bebidas (como café, chá e vinho tinto), podem ser removidas por cremes dentais específicos, como o 3D White Brilliant Fresh. Você pode combinar os dois para conseguir um resultado ainda mais legal.
Os 3D Whitestrips custam R$ 69,90 o pacote com 14 unidades – já dá para comprar em farmácias e o creme dental em torno de 4,00 reais.

Fato é meninas que eu estou amando de verdade. E acho que vale muito a pena testar.
Fica aqui a dica.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário