terça-feira, 13 de novembro de 2012

A barriga de fora!

Bom dia meninas!
E ai como foram de fim de semana? O meu teve muita chuva! =///// Mais o bom disso é que da pra ficar agarradinha com o marido  vendo filme e comendo pipoca não é mesmo?

Bom, o post de hoje é pra falar sobre essa onda da BARRIGA DE FORA!  O que vocês acham? Na verdade não é aquela barrida totalmente de fora é muito importante lembrar meninas. É uma pequena parte, quando se monta  o look com uma sai de cintura mais alta.
Na verdade é pra dar um charme.
Eu Ketlen ainda não consigo me ver usando, não sei. Sempre tive um certo preconceito em mostrar barriga, mais como no mundo da moda eu nunca digo nunca, é bem provável que eu também possa vir mudar de opnião e usar um top com uma sai de cintura mais alta.

Separei looks inspiradores e lindo de morrer pra vocês.
Beijosssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário