domingo, 23 de setembro de 2012

Voltando ao ar.

Olá meninas. Depois de 4meses do blog fora do ar, aqui estou eu novamente cheiaaaaaa de novidades Pra vocês. Muitas de vocês que me acompanham pelas redes sociais sabem que me mudei de cidade, por isso com essa loucura que e uma mudança que durar de estado tive que bloquear temporariamente algumas coisas em minha vida, uma delas o blog. Com o coração partido podem acreditar, mais nao tive escolha. Enfim, fato é que agora estou aqui cheia de projetos novos, mudanças para o blog e novas parcerias. Sei que muitas de vocês terei que consquistar novamente e ir ganhado o prestígio aos poucos, mais irei fazer com muito carinho e dedicação. Lembrando sempre meninas que este blog foi criado sem nenhum intuito lucrativo ou coisa parecida e sim pelo simples fato de querer compartilhar as minhas experiências boas com vocês. E lógico falar de moda que é uma coisa que amo profundamente. E é isso meninas, aqui é para dar as boas vindas e dizer que estamos no ar novamente. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário