sábado, 29 de setembro de 2012

Mix de estampas.

E ai meninas como estão? Bom já perceberam que eu estou por aqui em pleno sábado a noite. Só eu mesmo não? Mais enfim, dei a minha palavra que iria me dedicar o máximo que fosse para poder tentar deletar o tempo em que estive fora do ar.
Bom, então este post é daqueles bem conceituais, afinal não é todo mundo que curte esse mix de estampas.... não mesmo. Tenho amigas que me perguntam se eu uso. Acho algumas bem legais, outras nem tanto mais que funcionam em determinadas pessoas, outras é só conceito não tem jeito. 
Enfim, mais o que acho muito legal é você poder usar e abusar da história, afinal tem coisa melhor do que poder brincar de colocar 'qualquer" look e sai por ai?
O importante é ter aquela coerência com as cores e a estampas, ou seja, cores que seguem a mesma cartela de cores e estampas que seguem uma a outra.
O importante mesmo e ousar no look e ser feliz.
inspirem-se.












Nenhum comentário:

Postar um comentário